PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE DALU MODA

A Dalu Moda Feminina preza pela satisfação de seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

De acordo com o CDC você tem o prazo de 7 dias úteis, a partir do recebimento do pedido, para devolver o seu pedido e solicitar o reembolso ou para efetuar troca. 

É importante ressaltar que somente será aceito o reembolso ou troca de peças que:

  • Forem feitas dentro do prazo;
  • Que o produto esteja em perfeito estado;
  • O produto não poderá ter indícios de uso

Importante: Pedidos feitos na loja virtual e retirados na loja física, só poderão ser devolvidos ou trocados na própria loja. 

 Não fazemos reservas de peças.

 

Informei meu endereço errado no cadastro e meu pedido já foi enviado. E agora?

Caso os correios não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.

 

Recebi meu pedido, mas quero cancelar. O que fazer?

Se você recebeu o seu pedido e por algum motivo quer desistir da compra, você pode faze-lo a dentre 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido online e entregue pelos Correios. Pedidos feitos online e retirados na loja, após efetuado a compra não poderão ser devolvidos. 

Se você fez seu pedido online e recebeu pelos Correios/Mototáxi para devolução, favor:

1) Entrar em contato por e-mail contato@dalumoda.com.br

2) No assunto do e-mail informar: DEVOLUÇÃO 

3) No corpo do e-mail informar o motivo de devolução, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual 

 

Meu pedido veio com defeito e agora?

Se você comprou conosco na loja virtual, recebeu o pedido pelos Correios/Mototáxi e ele veio com defeito, favor:

1) Entrar em contato por e-mail contato@dalumoda.com.br

2) No assunto do e-mail informar: PRODUTO COM DEFEITO

3) No corpo do e-mail informar o motivo de devolução/defeito, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual 

 

Recebi o pedido, mas preciso trocar o tamanho. E agora?

 Se você recebeu o pedido e viu que precisar trocar o tamanho da roupa, favor: 

1) Entrar em contato por e-mail contato@dalumoda.com.br

2) No assunto do e-mail informar: TROCA

3) No corpo do e-mail informar o motivo de devolução/defeito, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual 

 

Após enviar o e-mail em qualquer um dos casos, favor aguardar o prazo de 2 dias úteis que entraremos em contato. 

CUSTOS COM O FRETE: 

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
  • Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC)
  • Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).